SOBRE A FEIRA

Em 1990 surgia a Serigrafia 90 – Feira Internacional de Máquinas e Produtos para Serigrafia, realizada em julho. Já em 1995, paralelamente à feira, foi realizada a Sign e Sinalização – I Feira Internacional de Equipamentos e Produtos para Sinalização, ampliando a atuação do evento para este novo e promissor nicho de mercado. Em 2005 a feira se consagrou como o maior evento dos mercados de serigrafia e comunicação visual. Ano pós ano, o evento buscou inovações, ampliando sua atuação também para os setores de impressão digital têxtil e sinalização digital. 

Nos seus 28 anos de história a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL acompanhou a evolução dos segmentos de impressão e comunicação visual, trazendo marcas e principais lançamentos do mercado, além de promover conteúdos importantes para a formação dos visitantes e profissionalização do setor.

E hoje damos mais um passo rumo a essa evolução, ampliando a proposta de valor do nosso evento para entregarmos mais aos nossos expositores e visitantes. A 29º FuturePrint surge como uma evolução da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL. 

Seguimos sendo o mesmo evento, mas com um maior foco em pessoas, inovações, na entrega de valor, no diálogo com novas ideias e gerações, nas relações comerciais estratégicas e na atuação ativa do desenvolvimento dos mercados que atendemos. 

Mais do que negócios, somos experiências. Mais do que uma feira, somos uma comunidade.

Convidamos todos vocês a seguir escrevendo esta linda história conosco!


SEGMENTOS EM EXPOSIÇÃO

Unir diferentes segmentos em exposição, trazer visitantes qualificados e servir de elo na conexão entre estes públicos e o mercado, esse é o nosso objetivo.

Clique nos setores abaixo e conheça as soluções para a indústria de impressão que a FuturePrint apresenta para você:

Participar da FuturePrint é a oportunidade ideal para:

  • Se relacionar com compradores, profissionais qualificados, tomadores de decisão;
  • Participar dos principais debates do setor;
  • Realizar negócios, testar conceitos e lançar produtos;
  • Ampliar seus contatos e colocar sua marca em evidência;
  • Gerar novos canais de vendas e aumentar sua rede de relacionamento;
  • Ação presencial de melhor custo e benefício: 36.800 mil visitantes de todo o Brasil em um único evento.