FuturePrint is part of the Informa Markets Division of Informa PLC
This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.
Para mais de 40 mil profissionais qualificados, vindos de 16 países, em busca de novidades e tendências.
Oferecer mais visibilidade para sua empresa.
Realizar negócios e gerar novos canais de venda.
Ampliar sua rede de relacionamentos.
Lançar tendências, inovação e tecnologias
A FuturePrint é mais do que uma feira: é uma parceira estratégica que acompanha você antes, durante e depois do evento. Muito além de um encontro presencial, a FuturePrint oferece a solução digital que o seu negócio precisa.
Com opções personalizadas e know how nos setores: SERIGRAFIA, COMUNICAÇÃO VISUAL e IMPRESSÃO DIGITAL TÊXTIL, as soluções digitais de promoção e divulgação da FuturePrint ajudam a sua empresa a fechar negócios, alcançar novos clientes, apresentar produtos e serviços para um público altamente qualificado.
A FuturePrint tem uma resposta para cada necessidade da sua empresa. Conheça a seguir alguns dos formatos de soluções digitais para anunciar, apresentar ou promover o seu negócio.
O QUE É
Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores via chat e videoconferência.
OBJETIVO
Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.
BENEFÍCIOS: |
Cadastro de diferentes produtos, com link único; |
Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo); |
Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais; e |
Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1 hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.
OBJETIVO
Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o interesse na sua solução.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Encontro online para até 10 convidados (até 30min individualmente), pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores internacionais.
OBJETIVO
As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair os convidados; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma discussão entre os participantes e um moderador.
OBJETIVO
Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e potencial geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair audiência; |
Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.
OBJETIVO
A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando também tráfego para o site.
BENEFÍCIOS: |
Posicionamento de um porta-voz da sua empresa; |
Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido; |
Link direcionando para o seu site; |
Campanha de divulgação nas mídias digitais da FuturePrint; |
Rápido reconhecimento de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
14 dias | 14 dias |
O QUE É
Um banner transmite uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif, impactando o usuário quando ele acessa o site da FuturePrint ou o canal digital de conteúdo.
OBJETIVO
O objetivo é direcionar os usuários para uma página específica do seu site. Uma solução interessante para gerar tráfego e reconhecimento de marca para o cliente.
BENEFÍCIOS: |
Reforço da presença digital da sua marca; |
Transmissão rápida da sua mensagem; |
Logo na capa e em página de contatos. |
Link direcionando para o seu site; |
Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
Responsabilidade do contratante | 30 a 90 dias |
O QUE É
Um banner é uma opção para transmitir uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif dentro do e-mail.
OBJETIVO
Dentro de um e-mail de newsletter, o banner impacta um usuário ainda mais segmentado e qualificado, associando também conteúdo relevante à mensagem final. É ideal para gerar tráfego qualificado, atraindo audiências de públicos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Reforço da presença digital da sua marca; |
Transmissão rápida da sua mensagem; |
Link direcionando para o seu site; |
Disseminação do banner para públicos altamente segmentados; |
Alcance direcionado da audiência; |
Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
Responsabilidade do contratante | Variável |
O QUE É
Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.
OBJETIVO
O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.
OBJETIVO
Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados... É uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo e contatos da sua empresa no rodapé; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores via chat e videoconferência.
OBJETIVO
Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.
BENEFÍCIOS: |
Cadastro de diferentes produtos, com link único; |
Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo); |
Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais; e |
Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1 hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.
OBJETIVO
Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o interesse na sua solução.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Encontro online para até 40 convidados, ao vivo, onde o patrocinador indica o conteúdo central que deseja debater. Pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores internacionais.
OBJETIVO
As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair os convidados; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto.
OBJETIVO
Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e apresentando sua marca para novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo; |
Espaço de fala para um representante da sua empresa; |
Campanha de divulgação nas mídias sociais; |
Percepção positiva na lembrança de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma discussão entre os participantes e um moderador.
OBJETIVO
Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e potencial geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair audiência; |
Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download.
OBJETIVO
O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.
OBJETIVO
A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando também tráfego para o site.
BENEFÍCIOS: |
Posicionamento de um porta-voz da sua empresa; |
Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido; |
Link direcionando para o seu site; |
Campanha de divulgação nas mídias digitais da FuturePrint; |
Rápido reconhecimento de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
14 dias | 14 dias |
O QUE É
Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.
OBJETIVO
O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto.
OBJETIVO
Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e apresentando sua marca para novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo; |
Espaço de fala para um representante da sua empresa; |
Campanha de divulgação nas mídias sociais; |
Percepção positiva na lembrança de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.
OBJETIVO
Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados... É uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo e contatos da sua empresa no rodapé; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Encontro online para até 40 convidados, ao vivo, onde o patrocinador indica o conteúdo central que deseja debater. Pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores internacionais.
OBJETIVO
As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair os convidados; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma discussão entre os participantes e um moderador.
OBJETIVO
Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e potencial geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair audiência; |
Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download.
OBJETIVO
O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.
OBJETIVO
A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando também tráfego para o site.
BENEFÍCIOS: |
Posicionamento de um porta-voz da sua empresa; |
Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido; |
Link direcionando para o seu site; |
Campanha de divulgação nas mídias digitais da FuturePrint; |
Rápido reconhecimento de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
14 dias | 14 dias |
O QUE É
Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.
OBJETIVO
O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto.
OBJETIVO
Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e apresentando sua marca para novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo; |
Espaço de fala para um representante da sua empresa; |
Campanha de divulgação nas mídias sociais; |
Percepção positiva na lembrança de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.
OBJETIVO
Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados... É uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo e contatos da sua empresa no rodapé; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores via chat e videoconferência.
OBJETIVO
Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.
BENEFÍCIOS: |
Cadastro de diferentes produtos, com link único; |
Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo); |
Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais; e |
Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1 hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.
OBJETIVO
Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o interesse na sua solução.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Encontro online para até 40 convidados, ao vivo, onde o patrocinador indica o conteúdo central que deseja debater. Pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores internacionais.
OBJETIVO
As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair os convidados; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma discussão entre os participantes e um moderador.
OBJETIVO
Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e potencial geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair audiência; |
Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download.
OBJETIVO
O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.
OBJETIVO
A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando também tráfego para o site.
BENEFÍCIOS: |
Posicionamento de um porta-voz da sua empresa; |
Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido; |
Link direcionando para o seu site; |
Campanha de divulgação nas mídias digitais da FuturePrint; |
Rápido reconhecimento de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
14 dias | 14 dias |
O QUE É
Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.
OBJETIVO
O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto.
OBJETIVO
Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e apresentando sua marca para novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo; |
Espaço de fala para um representante da sua empresa; |
Campanha de divulgação nas mídias sociais; |
Percepção positiva na lembrança de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.
OBJETIVO
Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados... É uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo e contatos da sua empresa no rodapé; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1 hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.
OBJETIVO
Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o interesse na sua solução.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Encontro online para até 40 convidados, ao vivo, onde o patrocinador indica o conteúdo central que deseja debater. Pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores internacionais.
OBJETIVO
As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair os convidados; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma discussão entre os participantes e um moderador.
OBJETIVO
Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e potencial geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair audiência; |
Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download.
OBJETIVO
O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.
OBJETIVO
A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando também tráfego para o site.
BENEFÍCIOS: |
Posicionamento de um porta-voz da sua empresa; |
Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido; |
Link direcionando para o seu site; |
Campanha de divulgação nas mídias digitais da FuturePrint; |
Rápido reconhecimento de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
14 dias | 14 dias |
O QUE É
Um banner transmite uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif, impactando o usuário quando ele acessa o site da FuturePrint ou o canal digital de conteúdo.
OBJETIVO
O objetivo é direcionar os usuários para uma página específica do seu site. Uma solução interessante para gerar tráfego e reconhecimento de marca para o cliente.
BENEFÍCIOS: |
Reforço da presença digital da sua marca; |
Transmissão rápida da sua mensagem; |
Logo na capa e em página de contatos. |
Link direcionando para o seu site; |
Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
Responsabilidade do contratante | 30 a 90 dias |
O QUE É
Um banner é uma opção para transmitir uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif dentro do e-mail.
OBJETIVO
Dentro de um e-mail de newsletter, o banner impacta um usuário ainda mais segmentado e qualificado, associando também conteúdo relevante à mensagem final. É ideal para gerar tráfego qualificado, atraindo audiências de públicos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Reforço da presença digital da sua marca; |
Transmissão rápida da sua mensagem; |
Link direcionando para o seu site; |
Disseminação do banner para públicos altamente segmentados; |
Alcance direcionado da audiência; |
Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
Responsabilidade do contratante | Variável |
O QUE É
Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.
OBJETIVO
O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.
OBJETIVO
Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados... É uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo e contatos da sua empresa no rodapé; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores via chat e videoconferência.
OBJETIVO
Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.
BENEFÍCIOS: |
Cadastro de diferentes produtos, com link único; |
Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo); |
Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais; e |
Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1 hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.
OBJETIVO
Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o interesse na sua solução.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Encontro online para até 40 convidados, ao vivo, onde o patrocinador indica o conteúdo central que deseja debater. Pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores internacionais.
OBJETIVO
As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair os convidados; |
Banner da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 14 dias |
O QUE É
Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto.
OBJETIVO
Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e apresentando sua marca para novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo; |
Espaço de fala para um representante da sua empresa; |
Campanha de divulgação nas mídias sociais; |
Percepção positiva na lembrança de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma discussão entre os participantes e um moderador.
OBJETIVO
Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e potencial geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair audiência; |
Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download.
OBJETIVO
O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Participação de porta-vozes da sua empresa; |
Link de direcionamento para o seu site; |
Logo na capa e em página de contatos; |
Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.
OBJETIVO
A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando também tráfego para o site.
BENEFÍCIOS: |
Posicionamento de um porta-voz da sua empresa; |
Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido; |
Link direcionando para o seu site; |
Campanha de divulgação nas mídias digitais da FuturePrint; |
Rápido reconhecimento de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
14 dias | 14 dias |
O QUE É
Um banner transmite uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif, impactando o usuário quando ele acessa o site da FuturePrint ou o canal digital de conteúdo.
OBJETIVO
O objetivo é direcionar os usuários para uma página específica do seu site. Uma solução interessante para gerar tráfego e reconhecimento de marca para o cliente.
BENEFÍCIOS: |
Reforço da presença digital da sua marca; |
Transmissão rápida da sua mensagem; |
Logo na capa e em página de contatos. |
Link direcionando para o seu site; |
Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
Responsabilidade do contratante | 30 a 90 dias |
O QUE É
Um banner é uma opção para transmitir uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif dentro do e-mail.
OBJETIVO
Dentro de um e-mail de newsletter, o banner impacta um usuário ainda mais segmentado e qualificado, associando também conteúdo relevante à mensagem final. É ideal para gerar tráfego qualificado, atraindo audiências de públicos específicos.
BENEFÍCIOS: |
Reforço da presença digital da sua marca; |
Transmissão rápida da sua mensagem; |
Link direcionando para o seu site; |
Disseminação do banner para públicos altamente segmentados; |
Alcance direcionado da audiência; |
Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
Responsabilidade do contratante | Variável |
O QUE É
Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto.
OBJETIVO
Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e apresentando sua marca para novos públicos.
BENEFÍCIOS: |
Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo; |
Espaço de fala para um representante da sua empresa; |
Campanha de divulgação nas mídias sociais; |
Percepção positiva na lembrança de marca. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores via chat e videoconferência.
OBJETIVO
Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.
BENEFÍCIOS: |
Cadastro de diferentes produtos, com link único; |
Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo); |
Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais; e |
Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados. |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
30 dias | 30 dias |
O QUE É
Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma discussão entre os participantes e um moderador.
OBJETIVO
Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e potencial geração de leads.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair audiência; |
Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD); |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
21 dias | 14 dias |
O QUE É
Um projeto de conteúdo digital desenvolvido sob medida para as necessidades do patrocinador. Com valor estratégico, esse produto combina variados materiais para geração de leads e lembrança de marca por um período superior a 3 meses.
OBJETIVO
Adequar as opções e valores disponíveis para encontrar a melhor oportunidade para o seu negócio.
BENEFÍCIOS: |
Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa nos materiais escolhidos para o projeto; |
Campanha nos canais digitais da FuturePrint para atrair audiência; |
Personalização do projeto de acordo com a necessidade da sua empresa; |
Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa no curto e longo prazo; |
Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD). |
PRODUÇÃO | CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO |
A definir | A definir |
A FuturePrint acredita na criação de um ecossistema integrado para o setor e conta com uma ampla rede de parceiros para os eventos físicos e digitais. Fale com o departamento comercial para entender as possibilidades de parceria!
A equipe comercial e de marketing da FuturePrint pode receber suas informações e ajudá-lo a encontrar a solução que melhor funcione para você.
A FuturePrint em parceria com a Agência Feiras & Congressos oferece opções de hospedagens, passagens e transporte com condições especiais. Tudo para facilitar sua participação no evento!
• Passagens aéreas com descontos;
• Hospedagem com tarifas exclusivas;
• Traslado hotel/feira/hotel nos dias do evento;
• Traslado de aeroporto com receptivo;
• Atendimento personalizado.
Entre em contato e saiba mais!
Telefone: (11) 5033-3137
E-mail: [email protected]
Seguindo a estratégia global de sustentabilidade da Informa Markets, a FuturePrint apoia ações sociais e de meio ambiente.
Nosso objetivo é nos tornarmos um evento cada vez mais sustentável e de impacto positivo.
Confira abaixo algumas das ações que foram realizadas na FuturePrint 2024 e com quais ODS da ONU elas se relacionam.