Tintas J-Nexter da J-Teck elevam produtividade de empresas brasileiras.

Neste momento de incertezas econômicas, devido a pandemia do covid19, as empresas estão procurando soluções criativas e inteligentes para não pararem seus
trabalhos.

Visando baixar os custos de tintas nas impressoras Epson e ainda conseguir aumentar a qualidade de impressão digital de sublimação, as empresas estão optando por nossas tintas J-Nexter da J-Teck – um dos maiores fabricantes de tintas de sublimação do mundo.

Conversamos com Marcelo Tanaka gerente comercial WIPRIME BRASIL que nos deu um dos exemplos de sucesso nesse processo de trabalho.

Marcelo -vejam este depoimento de um dos nossos clientes:

“Devido aos altos preços praticados na tinta original se tornou óbvia a procura de outras tintas que fossem compatíveis com o equipamento. Com a J-Nexter/J-Teck encontrei o custo benefício perfeito. Após fazer os testes de cores, de fluidez, de resultados nos meus equipamentos, resolvemos converter nossos 3 equipamentos. Estamos utilizando a tinta há mais de 4 meses e os resultados são fantásticos, além de termos tido uma ótima redução de custos”.

“As cores dão resultados ótimos, a fluidez é excelente, são quase raras as limpezas no equipamento Surecolor e com relato de poucas limpezas”
Mário Pantoja Dias Neto | MD COMUNICAÇÃO VISUAL

Com essas experiencias de sucesso a WIPRIME BRASIL segue com o seu compromisso de melhor atender e entender seus clientes neste ou em qualquer momento, e sem parar suas atividades estamos atendendo suas consultas e seus pedidos, finaliza Tanaka.