Lançamento Fremplast na Future Print 2019

A Fremplast lança no mês de julho, na FuturePrint 2019, a nova comunicação visual de suas embalagens e novo logotipo para a linha de Impressão Digital Cromajet.

A modernização das embalagens simboliza o constante aperfeiçoamento das tintas, que através dos melhores técnicos e tecnologias disponíveis no mercado, são referência em qualidade e alta performance. O novo logotipo, mais estilizado e jovem, se adapta melhor ao mundo contemporâneo em que vivemos com a comunicação através das mídias digitais, como sites e redes sociais.

As novas embalagens apresentam um design mais arrojado e aparência moderna dando destaque à fluidez e aos tons vibrantes das Tintas Cromajet. Acreditamos no poder das embalagens e no diferencial que elas podem agregar aos nossos produtos na hora de atrair o olhar dos clientes.

As novas embalagens poderão ser encontradas nas linhas: SubliEco, Solvente, EcoSolv, DTG Print e Verniz de Proteção.

Sobre a FuturePrint

Acompanhando a evolução e integrando as tecnologias e soluções de impressão nos mercados de serigrafia, sign e têxtil, a feira está de cara nova! A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint. Seguimos sendo o mesmo evento, com maior foco em pessoas, inovações e na entrega de valor.

FuturePrint 2019
Site da feira: www.feirafutureprint.com.br
Data: de 10 a 13 de julho de 2019
Horário: De quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP
Contato: comercial.futureprint@informa.com

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio
global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de
relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Para mais informações, visite www.informamarkets.com