Lançamento do equipamento de corte e gravação a Laser NovacutBL1610MF 120W

Os equipamentos Novacut começaram a ser trazidos ao Brasil pela AKAD em 1997, foramconsiderados inovadores pela versatilidade e facilidade de operação e rapidamente a marca seconsolidou como uma das mais importantes de mercado, sempre lançando novos modeloscom importantes avanços tecnológicos.

Ampliando sua linha de equipamentos de corte e gravação a laser, a AKAD lança comexclusividade o equipamento Novacut Laser BL1610MF 120W, modelo com área útil de cortede 1600 mm x 1000 mm, possui aberturas dianteira e traseira para permitir que objetos longospossam atravessar por dentro do equipamento. Estas portas aumentam a possibilidade deadequar placas ou objetos com dimensões superiores as da área de trabalho e abreperspectivas para mercados como de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústriatêxtil e de brindes promocionais.

Construído numa estrutura robusta, porém de simples operação viabilizada pelos recursosdisponíveis do painel colorido de LCD, o Novacut Laser BL1610MF 120W já vemacompanhado de acessórios necessários para a sua correta instalação como; compressor,exaustor de ar, mangueiras e o chiller responsável pelo arrefecimento do tubo de laser.

O equipamento Novacut Laser BL1610MF 120W é capaz de suportar chapas de materiaiscomo acrílico e MDF de maiores dimensões até o limite de sua área útil de corte e conta com apotência do laser do tipo CO2 de até 120W, capaz de realizar trabalhos em couro, cortiça,tecidos entre outros materiais homologados pelo fabricante.

Os equipamentos Novacut laser possuem assistência técnica especializada da AKAD, empresacom mais de três décadas de experiência, expert em tecnologia laser e na comercialização deequipamentos confiáveis aliados a um custo acessível.

Consultores especializados da AKAD podem fornecer mais detalhes sobre o modelo e suascaracterísticas técnicas, adaptáveis a diversos tipos de negócios, assim como apresentar osdemais modelos da família Novacut Laser.

Sobre a AKAD – www.akad.com.br - http://www.gravacaoecortealaser.com.br/

Desde 1988 a AKAD oferece as melhores soluções. Distribuindo impressoras Novajet de grande formatoeco solvente, solvente, sublimática e UV, plotters de recorte e equipamentos de corte e gravação a laserNovacut, impressoras Datacard e HID Fargo de cartões PVC, suprimentos e peças originais.Disponibiliza aos clientes assessoria na escolha do produto, financiamento e assistência técnicaespecializada.Contato:11 3829-7700 - info@akad.com.br – akad.com .br