INTENSA MOVIMENTAÇÃO NOS ESTANDES E INTERAÇÃO COM VISITANTES SÃO DESTAQUES DESTE SEGUNDO DIA DA SERIGRAFIA SIGN FUTURETEXTIL

Rodada de Negócios movimenta R$ 7,8 milhões na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018 promoveu nesta quinta-feira, 26 de julho, a Rodada de Negócios - uma iniciativa que visa aquecer o mercado nacional, ampliando o fornecimento e a aquisição de produtos, insumos e tecnologias para o desenvolvimento dos segmentos de impressão e comunicação visual. A rodada teve a presença de 34 empresas interessadas em adquirir máquinas, equipamentos e novidades de 10 empresas expositoras da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL.

Serigrafia em Ação apresenta todas etapas da estamparia

Uma das atrações mais procuradas da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, traz aos visitantes apresentações com demonstrações práticas do processo serigráfico aplicado a diversos nichos de mercado, como moda, brindes promocionais, calçados, estamparia têxtil e comunicação visual. As empresas Gênesis, Tucano Equipamentos, Global Química & Moda, Fremplast, Agabê e Saturno apresentam todas as etapas da estamparia – pré-impressão, impressão, cura/secagem e acabamento - além de processos de
impressão digital e da novidade de impressão diretamente em camisetas.

Entre o público participante da atração, estavam profissionais que já atuam na área e que buscam atualização e conhecimento de novas técnicas de aplicação, além de pessoas interessadas em ingressar no segmento que lotaram todos os quatro tours realizados no dia de hoje.

Fórum Serigrafia SIGN FutureTEXTIL discute temas relevantes sobre o mercado de impressão digital têxtil

Comunicação visual em tecido foi um dos temas abordados no Fórum Serigrafia SIGN FutureTEXTIL durante o segundo dia de realização.

O tecido já tem seu espaço consolidado no mercado de comunicação visual. Com diversas formas de utilização, as empresas fizeram dele um grande aliado a favor de proporcionar peças de qualidade e elevar a oportunidade de negócio.

Durante a Fórum, Jaime Aragon, fundador do Grupo Aragon, abordou o assunto e mostrou alguns tipos de peças de comunicação visual que trazem o tecido como principal material.

“A sublimação de tecido só era vista como uma solução para moda. Hoje, seu uso na comunicação visual cresceu tanto que hoje á empresas já são praticamente dependentes do tecido para criar suas campanhas”, afirma.

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint

Durante o primeiro dia da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, os organizadores da feira anunciaram o reposicionamento da nova marca. A partir de 2019, a maior e mais completa feira para os mercados de impressão e comunicação visual passa a se chamar FuturePrint.

A nova marca amplia a proposta de valor do evento para uma melhor entrega aos expositores e visitantes da feira. A mudança envolve a criação de novos negócios, reposicionamento no mercado, identificação e criação de outras oportunidades, expansão para demais setores relacionados e novas atrações com ainda mais conteúdo contribuindo, cada vez mais, para a capacitação e atualização dos visitantes.

"A marca FuturePrint reflete a transformação dos setores que representamos, que passam por constantes inovações. Dessa forma, conseguimos adotar uma linguagem única para diferentes mercados, além de agregar novos segmentos que serão
criados ao longo dos anos”, comenta Liliane Bortoluci, diretora da feira. 

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL é hoje a mais completa feira para geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional e apoio a evolução de mercados e segmentos da indústria da impressão e comunicação visual. E a nova marca traduz este posicionamento.

 

 

Tem interesse em visitar a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!