AINDA DÁ TEMPO DE VISITAR A SERIGRAFIA SIGN FUTURETEXTIL, CONFIRA OS DESTAQUES DO TERCEIRO DIA

O terceiro dia da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL foi marcado por ciclo de palestras e oportunidades de negócios para os setores de impressão e comunicação visual. 

Oportunidades de investimentos e atualização na Sala de Crédito e no ciclo de palestras

A Sala de Crédito da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, realizada em parceria com a FIESP, ABIGRAF e SINDIGRAF, fornece atendimento para quem busca oportunidades para se relacionar com as instituições financeiras e conhecer novas formas de financiamento. Os consultores presentes no evento receberam mais de 100 profissionais com intenção de investir mais no seu negócio ou interessados em ingressar no mercado de impressão e comunicação visual.

Ao lado da Sala de Crédito, acontece o Ciclo de Palestras Temáticas organizado pelas entidades em conjunto com SEBRAE. Diariamente, o espaço conta com até quatro painéis que abordam diferentes temas ao longo do dia, como planejamento, liderança e inovação. Até agora, mais de 200 pessoas assistiram as apresentações.

Camila Patrício, gerente de projetos do SEBRAE, realizou uma palestra sobre a jornada do empreendedor de sucesso e destacou a importância em definir e valorizar os objetivos de cada empresa. “Conhecer o seu público alvo é fundamental para o empresário que já possui ou quer começar o seu próprio negócio, independente do segmento, para assim definir os seus objetivos e alcançar o sucesso”, comenta a palestrante.

Comunicação visual é tema do Fórum Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

O Fórum Serigrafia SIGN FutureTEXTIL chegou ao terceiro dia com muito conteúdo. Abordando a Comunicação Visual, o evento contou com a presença de renomados profissionais da área que apresentaram as principais tendências do setor.

Um dos painéis mais procurados foi o de Marco Marcelino, da Serinews Marketing Intelligence, que tratou das perspectivas e tendências para o mercado de impressão digital. O público presente pôde acompanhar dados importantes do setor, como o número de empresas que atuam no segmento, seu faturamento, entre outras informações.

“Realizo estudos de mercado sobre Comunicação Visual há 15 anos e hoje pude compartilhar esse conhecimento com o público”, comenta.

A programação do Fórum continua amanhã com palestras sobre gestão dos negócios, com destaque para os canais de vendas, fidelização de clientes, marketing digital, entre outros.

Oportunidades para quem quer abrir um negócio no mercado de brindes

Muitos visitantes puderam conhecer as oportunidades que o setor de brindes e materiais promocionais oferece para quem quer empreender ou se atualizar. Diversas novidades e tendências foram apresentadas.

O grande destaque da Diferencial Print é a máquina 8x1 da Diferencial Print, que prensa camisetas, canecas, bonés, pratos, azulejos e muitos outros produtos. Com um preço bem atrativo, o equipamento pode render até 200% do valor obtido no primeiro mês de uso. 

A Silksmaq também oferece uma opção para novos empreendedores, a máquina Super Transfer Giro atua por meio da termo-transferência. O aparelho pode ser operado em casa, por qualquer pessoa e não têm nenhum ruído, sendo capaz de personalizar até 300 copos ou canecas em uma hora. 

A Fantastic Brindes, empresa que fabrica produtos para personalização, comemorou o interesse do público nessa área. O estande recebe diariamente visitantes de todo o País, em busca de novas tendências e produtos para a área de personalização de brindes.

DecorExpress apresenta inúmeras possibilidades da comunicação visual para decoração de interiores

A decoração está representada na atração DecorExpress com um projeto que apresenta uma hamburgueria temática dos anos 50 decorada com alternativas de customização que inovam e personalizam ambientes de forma ágil. 

Com o patrocínio das empresas Aplike, HP, Endutex e Roland, o projeto foi construído a partir do conceito de reforma rápida – conhecido como retrofit. Entre os elementos utilizados para compor o ambiente vale destacar o efeito que a própria tinta da
impressora UV cria sobre o PVC utilizado nas fachadas, o piso quadriculado em preto e branco impresso em revestimento resistente para grande tráfego de clientes e o tecido das poltronas impressos em napa com desenho jeans.

“Eu tenho uma impressora profissional que uso para produção de material de sinalização, não fazia ideia que essa mesma máquina poderia ser utilizada para decoração. Esse espaço me fez enxergar outras oportunidades que eu nem imaginava”, declara Sherly Pereira, social da Digital Print.

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL termina amanhã, 28 de Julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ainda dá tempo de visitar e conhecer todas as tecnologias e soluções em impressão para os mercados de serigrafia, comunicação visual e têxtil. Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuita e programe a sua visita. 

Tem interesse em visitar a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!