A ESPERA ACABOU, COMEÇOU A 28ª EDIÇÃO DA SERIGRAFIA SIGN FUTURETEXTIL

O primeiro dia da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL foi um sucesso, com movimentação intensa de visitantes. O público presente pôde aproveitar uma série de atrações paralelas, como o Fórum Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, que teve nesta quarta-feira, 25 de julho, uma programação dedicada ao tema sublimação, com palestras sobre como inovar com rentabilidade, problemas e soluções para impressão sublimática em plotter. Durante todo o dia, o espaço esteve com lotação máxima.

Outra atração que chamou a atenção de quem passou pelos corredores da feira foi o Circuito de Impressão Digital Têxtil – Future Textil, que reúne as principais opções de impressão têxtil disponíveis e suas aplicações. Hoje, seis grupos, com média de 30 pessoas cada, conferiram as diversas etapas que envolvem a impressão em tecido.

Os visitantes da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL também puderam conferir neste primeiro dia o Decorexpress, projeto que apresenta as infinitas possibilidades da comunicação visual para a decoração comercial em um ambiente alusivo às hamburguerias dos anos 50.

Fechando as atrações, a Serigrafia em Ação contou com demonstrações práticas de processos serigráficos aplicados em diversos nichos de mercado, como moda esportiva, brindes promocionais, calçados, estamparia têxtil e comunicação visual.

“Esse primeiro dia superou, e muito, nossa expectativa, principalmente em relação ao público presente. Tivemos fila de interessados em nossas atrações, e isso mostra que nossos visitantes estão cada vez mais interessados, não só nas novidades dos nossos expositores, mas também em conteúdos diferenciados”, declara Liliane Bortoluci, diretora da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL.

A 28ª edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL acontece até sábado, dia 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira conta com 600 marcas que apresentam soluções para as áreas de serigrafia, sublimação, impressão em grandes formatos, impressão digital têxtil (estamparia), decoração para interiores, materiais promocionais, brindes e personalização, sinalização, sinalização digital, além de softwares para os segmentos de impressão e gestão empresarial.