TS Shara expõe soluções de proteção de energia voltadas para plotters e impressoras durante a Future Print 2019

Em parceria com a Supri Marketing, fabricante de nobreaks reforça a importância dos equipamentos de proteção de energia na infraestrutura dos sistemas de impressoras profissionais

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, participa da Future Print 2019, evento que acontece de 10 a 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Em parceria com a Supri Marketing, distribuidora de suprimentos para Comunicação Visual, a TS Shara irá demonstrar como o nobreak pode e deve ser aplicado em plotters e impressoras para garantir um desempenho seguro e de alta qualidade.

De acordo com Pedro Al Shara, CEO da TS Shara, oscilações de energia são muito frequentes e altamente prejudiciais a diversos equipamentos eletrônicos, em especial aos cartuchos de tinta de plotters e impressoras, pois podem causar um choque térmico no circuito. “O cartucho possui um circuito que na verdade funciona igual uma resistência, e assim como a de uma lâmpada, pode queimar a qualquer momento. Por isso, ter um nobreak acoplado ao sistema que a plotter está conectada, pode contribuir sensivelmente para a continuidade das operações com segurança”, explica Al Shara.

Durante a edição 2019 da Future Print, a TS Shara apresenta seu portfólio de nobreaks senoidais voltado para plotters, como é o caso do UPS Senno ST. Disponível na potência de 3kVA, essa linha é responsável por equalizar e equilibrar as ondas em seu formato mais puro, padronizando o fornecimento de energia a fim de garantir a segurança e o funcionamento correto de aparelhos mais sensíveis.

Desenvolvido com processador DSP (Digital Signal Processor ou Processador de Sinal Digital) e módulos inteligentes IGBT (Insulated Gate Bipolar Transistor ou Transistor Bipolar de Porta Isolada), o nobreak converte a energia elétrica monofásica ou bifásica em tensão estabilizada senoidal pura para a potência de 3kVA, considerada ideal para aplicação em plotters e impressoras. O produto ainda apresenta função autoteste, que confere a funcionalidade do aparelho antes do uso, e autonomia estendida, com baterias de alta confiabilidade.

Apesar de ser o ano de estreia da TS Shara na Future Print, Al Shara está bem otimista com a participação no evento. “É uma boa oportunidade para ampliar nossa presença no segmento de plotters e impressoras”, comenta Pedro. “Aliados à Supri Marketing, temos a chance de nos atualizar sobre as tendências do mercado de Impressão e melhorar cada vez mais a experiência do cliente com nossos produtos”, finaliza.

A TS Shara estará no estande da Supri Marketing, localizado na rua M, e contará com a presença do CEO e dos principais executivos da companhia.

Sobre a FuturePrint

Acompanhando a evolução e integrando as tecnologias e soluções de impressão nos mercados de serigrafia, sign e têxtil, a feira está de cara nova! A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint. Seguimos sendo o mesmo evento, com maior foco em pessoas, inovações e na entrega de valor.

SERVIÇO
FuturePrint 2019
Site da feira: www.feirafutureprint.com.br
Data: de 10 a 13 de julho de 2019
Horário: De quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP
Contato: comercial.futureprint@informa.com

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio
global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de
relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Para mais informações, visite www.informamarkets.com