O setor têxtil e de confecção brasileiro tem destaque no cenário mundial, não apenas por seu profissionalismo, criatividade e tecnologia, mas também pelas dimensões de seu parque têxtil: é a quinta maior indústria têxtil do mundo, o segundo maior produtor de denim e o terceiro na produção de malhas. Com a atual influência da transição da produção em massa para a personalização, a indústria da impressão digital têxtil está e continuará em alta no país pelos próximos anos.

Circuito de Impressão Digital Têxtil: atração com foco exclusivo no setor apresenta em formato de visitas guiadas, as novas técnicas de impressão digital têxtil, outros nichos de mercado e as principais tendências em tintas e substratos.

The step-by-step production of a digital textile printing on a seven-season guided tour, focusing on the fashion industry.

O que os expositores acharam da FuturePrint 2019:

“Percebemos uma feira com alta qualidade de visitantes, que chegaram ao estande sabendo o que queriam, entendendo de processos, produtos, aplicações e, principalmente, sabendo que não necessariamente os produtos mais baratos estão aqui, mas sim os mais importantes do mercado. Os melhores players e soluções estão aqui.”
Danilo Ribeiro – Gerente de Marketing e Produtos da Mimaki Brasil

A FuturePrint acontece de 22 a 25 de julho de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo. Quer ser um expositor e estar na feira com as melhores oportunidades de negócios do setor? Clique aqui para mais informações e contato com a equipe de vendas.