Passo a passo para diversificar o portfólio

Confira dicas para variar sua oferta de produtos no mercado de comunicação visual

Entendendo a diversificação de portfólio

Antes de mais nada, vale a pena ressaltar que a diversificação de portfólio nada mais é do que a expansão ou variação de itens que compõem o mix atual de produtos/serviços de uma empresa. Um exemplo prático disso é o caso de uma padaria que vende, além de pães, bolos, doces e frios, colocando à disposição de seus clientes opções que se complementam entre si.

Este material é oferecido pela feira FuturePrint

A FuturePrint é um dos maiores e mais completos eventos do setor de comunicação visual na América Latina com 36 mil compradores de todo o Brasil e de diversos países. Organizada e promovida pela Informa Exhibitions, segunda maior promotora de feiras do Brasil.


passo-passo-diversificar-portfolio

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .