Como vender para diferentes perfis de clientes

Saiba quais estratégias usar para garantir bons negócios em comunicação visual

O dever de casa: conheça muito bem o seu produto ou serviço

A primeira coisa que você precisa fazer ao se preparar para fechar um negócio é entender muito bem o seu produto ou serviço. Afinal, ninguém melhor do que você para explicar do que o seu objeto de venda é capaz. Mas não basta saber somente as características, funcionalidades, pontos fortes e fracos do que é apresentado.

Este material é oferecido pela feira FuturePrint

A FuturePrint é um dos maiores e mais completos eventos do setor de comunicação visual na América Latina com 36 mil compradores de todo o Brasil e de diversos países. Organizada e promovida pela Informa Exhibitions, segunda maior promotora de feiras do Brasil.


como-vender-para-diferentes-perfis-de-clientes

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .