Design Thinking

Saiba como trabalhar a metodologia no dia a dia da sua empresa para criar um produto inovador

Entendendo o conceito de Design Thinking

Trabalhar a criatividade para “pensar fora da caixa”, revolucionar conceitos e desenvolver novos produtos é um requisito básico para qualquer empresa e profissional da área de comunicação visual hoje em dia. Justamente nesse cenário, o Design Thinking surge como um conceito capaz de ajudar o mercado a entender, de fato, o que as pessoas precisam para, então, oferecer soluções atrativas.

Este material é oferecido pela feira FuturePrint

A FuturePrint é um dos maiores e mais completos eventos do setor de comunicação visual na América Latina com 36 mil compradores de todo o Brasil e de diversos países. Organizada e promovida pela Informa Exhibitions, segunda maior promotora de feiras do Brasil.


Design-Thinking

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Você pode retirar seu consentimento para receber qualquer uma de nossas comunicações a qualquer momento. Você entende que suas informações serão usadas de acordo com a nossa Política de Privacidade .