Comunicação visual no mercado de Food Service

Veja como explorar as oportunidades

Comunicação visual e o consumo: entenda a relação

De acordo com um levantamento feito pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia de Estatística) em 2015, o brasileiro gasta cerca de 25% de sua renda com alimentação fora do lar. Outro estudo, realizado dessa vez pelo Crest – instituto de pesquisa norte-americano –, revelou que o setor de food service (alimentação fora do lar) movimentou R$ 184 bilhões no Brasil em 2016, com ticket médio de R$ 13,40 e visitas de 14 bilhões de pessoas. Todos esses números revelam que o brasileiro está fazendo as refeições cada vez mais fora de casa, gerando uma ótima oportunidade de negócio para donos de restaurantes, bares, lanchonetes e cafeterias – mas também para o mercado de comunicação visual.

Este material é oferecido pela feira FuturePrint

A FuturePrint é um dos maiores e mais completos eventos do setor de comunicação visual na América Latina com 36 mil compradores de todo o Brasil e de diversos países. Organizada e promovida pela Informa Exhibitions, segunda maior promotora de feiras do Brasil.


Comunicacao-visual-no-mercado-de-Food-Service

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.