Aprenda a montar e preencher o radar de inovação

Guia ensina como usar o recurso para fazer sua empresa evoluir

Conhecendo o Radar da Inovação

O Radar da Inovação é um método desenvolvido a partir da análise de entrevistas com CEOs de inúmeras empresas consideradas inovadoras nos Estados Unidos. A amostragem contou com companhias de renome, como Boeing, Chamberlain Group, Philips, DuPont, eBay, FedEx, Microsoft, Motorola e Sony. Após o levantamento, uma vasta revisão dos tópicos que abordavam o tema foi realizada, definindo, assim, os quatro vetores principais e os oito complementares da inovação, comuns a qualquer empresa, incluindo, é claro, as da indústria de impressão e comunicação visual.

Este material é oferecido pela feira FuturePrint

A FuturePrint é um dos maiores e mais completos eventos do setor de comunicação visual na América Latina com 36 mil compradores de todo o Brasil e de diversos países. Organizada e promovida pela Informa Exhibitions, segunda maior promotora de feiras do Brasil.


Aprenda-a-montar-e-preencher-o-radar-de-inovacao

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.